terça-feira, 13 de maio de 2008

Quadros...



9 comentários:

Káká disse...

adicionei vc na minha listinha eu sou nova aqui
bjokass

Káká disse...

onde posso arranjar plaquinhas de quarto para pintar sabes dizer me??bjokas

Cátia disse...

Passei por aqui para espreitar, já que pelo menos uma de vós é uma "maninha" minha... Parabens pelos trabalhos, agora é ir aperfeiçoando!

Um beijo

Janine disse...

Olha querida lamento infoamr-te mas EU GOSTO DE ANA!!
Por isso tnh uma Ana Marta! Pois é...
Beijinhos grandes Rita

Janine disse...

Ah e qt à madrinha melhor de sempre... Bem as minhas afilhadas estragam-me com mimos... A Catia do blog Arte mágica é a minha outra afilhada e tb me diz estas coisas lindas...
Adoro-vos as 2!

Janine disse...

Olá afilhadita
Passa no meu blog, tens um desafio, já há uns posts atras, mas esqueci-me de avisar as meninas! :o(
E tens tambem um miminho.
Beijinhos e bom feriado

Janine disse...

Olá linda tens mais um miminho no meu blog! Passa por lá.
Um beijinho e bom domingo

Janine disse...

Ola afilhada
beijinhos grande pra ti e boa semaninha

Janine disse...

Oi amiga
passa no meu blog, deixei-te um miminho!
Beijinho e boa semaninha